Pages

terça-feira, agosto 05, 2014

Intel (R) Graphics Installer 1.0.6 para Linux



O Intel Graphics Installer para Linux permite que você instale facilmente os mais recentes gráficos e drivers de vídeo para o seu hardware de gráficos Intel. Isto permite-lhe manter-se atualizado com as últimas melhorias, otimizações e correções para o Intel Graphics Stack para garantir a melhor experiência do usuário com o seu hardware de gráficos Intel.  
O Intel Graphics Installer para Linux está disponível para as versões mais recentes do Ubuntu e Fedora.

Licença

O Intel Graphics Installer para Linux Está disponível sob os termos da licença Apache Software 2.0 . Um link para o código fonte é fornecido abaixo, que inclui uma cópia da Licença.
Pacotes instalados pela Intel Graphics Installer para Linux estão sujeitas a seus respectivos termos de copyright e licenciamento

Assinaturas - Ubuntu 

A fim de "confiança", o Installer Intel Graphics para Linux, você vai precisar adicionar as chaves para o gerenciador de pacotes de software do Ubuntu ("apt"). Abra um terminal e executar essa linha:
  •  wget - no-check-certificado https://download.01.org/gfx/RPM-GPG-KEY-ilg-O - | \
     sudo apt-key add -
    
  •  wget - no-check-certificado https://download.01.org/gfx/RPM-GPG-KEY-ilg-2-O - | \
     sudo apt-key add -
    

Assinaturas - Fedora 

A fim de "confiança", o Installer Intel Graphics para Linux, você vai precisar adicionar as chaves para o gerenciador de pacotes de software do Fedora ("rpm" e "yum"). Abra um terminal e executar estas linhas:
  •  wget - no-check-certificado https://download.01.org/gfx/RPM-GPG-KEY-ilg;  \
     sudo rpm - import RPM-GPG-KEY-ilg
    
  •  wget - no-check-certificado https://download.01.org/gfx/RPM-GPG-KEY-ilg-2;  \
     sudo rpm - import RPM-GPG-KEY-ilg-2
    
  • Instalando e executando

Escolha o pacote de instalação correta para a sua distribuição Linux, a versão ea arquitetura (32 - ou 64-bits). Os links são fornecidos anteriormente. Clique no link apropriado para começar a instalação do pacote.
Uma vez instalado, você pode encontrar o Installer Gráficos Intel para Linux em seu painel de controle do aplicativo. Basta olhar para o nosso logotipo, ou começar a digitar 'Intel'.
Se você é um usuário avançado, você pode abrir um terminal e executar:
  •  intel-linux-graphics-installer
    

Não suportado pelo instalador



Devido às dependências de pacotes complexos dos drivers binários gráficos para o Graphics Media Accelerator 3600 Series Intel usado no processador Intel Atom N2600 Series e do processador Intel Atom N2800 Series, drivers suportados estão disponíveis somente através do seu fabricante do dispositivo ou através de distribuições Linux fornecendo suporte para o Intel GMA 3600.

Problemas conhecidos

AVISO: A tentativa de "forçar" pacote atualizações podem quebrar sua instalação do sistema operacional, exigindo uma re-instalar ou outros remédios demoradas (que exigem um alto nível de especialização) Não force atualizar pacotes.!
 
Se, depois de instalar o pacote i915-dkms no Ubuntu 13.10, o estado do módulo é consultado com o "estado DKMS", um aviso será provavelmente emitido. Este é inofensivo, e provavelmente será sanado pelo próximo lançamento Gráficos Installer.
Usuários do Ubuntu  13,04 relataram que, quando o pacote "lintian" é instalado, o Intel ® Graphics Installer para Linux é rejeitado pelo Ubuntu Software Center. Este é um "falso positivo", já que o instalador gráfico é empacotado e assinado corretamente. Recomendamos que os usuários finais casuais desinstalar lintian no Ubuntu Software Center antes de usar o instalador gráfico.
 
Usando o Ubuntu Software Center  (ou o "apt" gerenciador de pacotes) para desinstalar o Installer Gráficos Intel  para Linux * não irá remover o 01.org "apt" repositório de pacotes. Para remover o repositório, desative o repositório no Ubuntu Software Center  usando as etapas descritas no wiki do Ubuntu .
 
O kernel do linux-LowLatency Ubuntu não é suportado por este instalador. O Intel ® Graphics Installer para Linux  foi validado para utilização com "linux-generic 'do kernel do Ubuntu.
 
Os usuários finais têm identificado problemas ao utilizar o instalador em um ambiente proxy transparente. Estes usuários relatam que eles são incapazes de usar o Installer no ambiente afirmou. Proxies transparentes podem ser usados ​​por administradores de TI (ou entusiastas adeptos) para reduzir o tráfego de rede (transparente) de cache páginas mais acessadas. Há muitas maneiras de um proxy transparente (ex. squid) podem ser configurados, o que aumenta a complexidade do problema.

0 comentários:

Postar um comentário