Pages

segunda-feira, junho 16, 2014

Linux Deepin 2014 Release Disponível para download



Deepin 2014
O primeiro release candidate do Ubuntu 14.04 baseado distribuição Linux 'Deepin "foi disponibilizado para download.
Deepin 2014 RC apresenta uma série de melhorias ao longo dos alfa e beta liberações emitidas no mês passado, incluindo uma redução no tempo de boot uso de memória, um tema de desktop melhorado, e refinamentos para módulos 'centro de controle' do QML para acessar as configurações do sistema.
O lançador de aplicativos, escrito em HTML5 and Go, também permite agora que os aplicativos sejam desinstalados, arrastando um item lança aplicativo para o ícone Lixeira. Um guia do usuário novo também foi incluído para ajudar aqueles não familiarizados com a distro obter o máximo dele.
Deepin é desenvolvido na China por uma equipe de mais de 30 desenvolvedores e designers. Juntamente com o desenvolvimento do sistema operacional e seu ambiente de trabalho personalizado, Deepin também manter um número de costume, os aplicativos nativos do Linux, incluindo o Software Center Deepin, um hub de jogos, filmes e aplicativos de áudio player, e um instalador USB simples.
Você pode ver um vídeo de demonstração da versão beta no player de vídeo abaixo.

 

Baixe Deepin 2014 RC

Deepin 2014 RC está disponível para computadores de 32 bits e de 64 bits e tem os seguintes requisitos mínimos do sistema:
  • Intel Pentium IV @ 2GHz ou superior
  • 2 GB de RAM
  • 15GB HDD
Desenvolvedores Deepin aconselhar testers contra a tentar a liberação em uma máquina virtual. Isso, dizem eles, é "porque Compiz é usado como gerenciador de janelas em Deepin 2014, e seu desempenho é pobre em uma máquina virtual". Um novo gerenciador de janelas Compiz para substituir é planejado.
Downloads do imagens de língua Inglês pode ser encontrado abaixo. Veja o site oficial (link no rodapé) para mais informações ou de downloads em língua chinesa.


    Deepin 2014 RC (32bits)                    Deepin 2014 RC (64bits)

               


0 comentários:

Postar um comentário